Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.
Assessoria de imprensa:
imprensa@eco101.com.br
27 99292-5541
Publicado em 03 de jun de 2020 às 09:54
A Eco101 disponibiliza o canal para atendimento aos usuários que trafegam pela BR-101/ES/BA. O serviço funciona durante 24h e todos os dias da semana. Ao pedir auxílio na rodovia, a concessionária orienta que os usuários forneçam informações detalhadas sobre sua localização no trecho, por meio das placas indicativas e também pontos de referência, e sobre as condições e informações do veículo. Dessa maneira, os recursos chegam mais rápido ao local da ocorrência.
Ao ligar para o 0800 7701 101, os usuários são atendidos por uma gravação com várias opções de serviços:
Disque 1 – Para saber sobre as condições de tráfego na rodovia
Disque 2 – Para acionar recursos de emergência ou socorro mecânico
Disque 3 – Para informações e notificações sobre ocupação e acesso irregular na Faixa de Domínio
Disque 4 – Para falar com um de nossos atendentes
Disque 5 – Para contatar a Ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria da Eco101 tem o objetivo de recepcionar e tratar manifestações dos usuários que contatam o serviço, apurando com as áreas responsáveis a solução e resposta às reivindicações.
A Eco101 orienta que a Ouvidoria deve ser acionada quando usuários desejarem registrar dúvidas, elogios, sugestões, reclamações, ou outros assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária. Além disso, para acompanhar o andamento da demanda, basta acessar o site e digitar o número do CPF ou do Protocolo fornecido no mesmo do atendimento.
Além do 0800, as demandas podem ser formalizadas por meio do e-mail (ouvidoria@eco101.com.br), site ou nos totens instalados nas bases de Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) ao longo da rodovia.