Aumentar texto
Aumenta o tamanho das fontes
Esse canal será atualizado de acordo com a demanda. Nele você encontrará notícias sobre a empresa e os boletins enviados para a imprensa.
Para informações de tráfego, consulte o mapa interativo do site.
Assessoria de imprensa:
imprensa@eco101.com.br
27 99292-5541
Publicado em 15 de fev de 2018 às 14:10
Durante o feriado de Carnaval – do dia 09 ao 14 de fevereiro – a Eco 101 registrou 972 atendimentos aos usuários da BR-101, nos trechos sob concessão da empresa. Deste número, 431 foram de serviço de guincho, 289 de socorro mecânico e 252 atendimentos médicos. Além disso, o número total de acidentes e quantidade de vítimas caíram em relação ao mesmo período do ano passado.
Nos dias 9, 10, 13, 14 e 15, a concessionária realizou uma operação especial com reforço de recursos em locais estratégicos e ações para garantir a fluidez do trânsito. De acordo com a Gerência de Atendimento ao Usuário (GAU), houve queda de 5,8% no total de acidentes e 66,6% no número de acidentes com vítimas fatais, comparados com os dados do carnaval do ano passado. Além disso, o número de vítimas diminuiu 16,6% no mesmo período.
É importante lembrar que a concessionária disponibiliza ambulâncias e UTI móvel, auxílio mecânico e serviço de guincho a todos os usuários que solicitam apoio ao longo da rodovia. Os serviços são acionados por meio do telefone 0800 7701 101.